Capricornio:
Verá com clareza tudo o que o(a) incomoda no campo profissional. A defasagem entre o que considera ideal e a realidade pode vir à tona e causar um grande desconforto.
Aries
Tenha cuidado com o clima de competição que pode acabar se instalando entre as pessoas do seu convívio. Uma sensação de impotência diante de uma situação pode vir à tona.
Touro:
Hoje é um bom dia para dar continuidade às tarefas que você já domina no trabalho. Não convém se dedicar a projetos de longo prazo.
Gemeos:
A Lua transita em seu paraíso astral, mas nem tudo serão flores. Pode haver um transbordamento de emoções e problemas que você vinha tentando evitar. Não será possível ignorar essas pendências
Cancer:
Sua vida familiar e afetiva podem estar em desacordo. Tente dividir melhor o seu tempo para não favorecer um lado em detrimento do outro. Este é um bom dia para se desligar do passado.
Leao:
O dia pode ser bastante produtivo, se você trabalha com vendas, comunicação, ensino ou divulgação. Evite se estressar com o trabalho ou poderá ter problemas de saúde.
Virgem:
O dia é apropriado para organizar a sua vida financeira, mas não abuse da sorte no decorrer da tarde. Cuidado com apostas, jogos ou especulações. Você sentirá necessidade de avaliar o que é importante em sua vida.
Libra:
Não deixe para depois o que você pode fazer agora. O desejo de mudar drasticamente a sua rotina pode ser um claro sinal da sua insatisfação interior.
Escorpiao:
Convém agir com discrição, cautela e da forma mais reservada possível. O dia de hoje está sujeito a perdas de dados e extravio de cartas ou documentos.
Sagitario:
Não misture amizade com negócios. Você pode ter problemas com relação a empréstimo ou dinheiro que envolva uma pessoa querida.
Aquario:
Se alguma coisa der errado, não deixe que a desmotivação tome conta do seu astral. Vencendo as dificuldades é que se conhece o próprio valor.
Peixes:
Com a Lua passando pelo setor das crises pessoais, este dia pode não ser dos mais fáceis, principalmente quando se trata do convívio com os amigos e os familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário